Ideias para personalizar sapatilhas

Ideias para personalizar sapatilhas: DIY com os seu Converse

Posted on Posted in Projetos DIY

Quando o calçado está em causa, eu sou uma criatura de hábitos: sempre o mesmo estilo de botas, botins, saltos e sapatilhas. Um par que é essencial no meu armário são as minhas Converse. Com estas sempre consigo um estilo casual, leve, bonito e muito combinável. Embora seja verdade que eu as amo tais e como são, hoje trago algumas ideias para personalizar sapatilhas e dar-lhes um toque diferente.

3 Ideias para personalizar sapatilhas:

Com marcadores

Lembro-me de quando eu estava na escola, estava muito de moda decorar as Converse com caneta esferográfica azul ou preta. No entanto, se você vai fazer isso, faça-o em condições. Então eu recomendo comprar alguns marcadores de tecido das suas cores favoritas (ou combinada com a cor do sapato) e decore com o seu próprio estilo.

Se você tem medo de cometer erros no desenho você pode usar um pouco de giz (pressionando muito suave, por favor) para marcar o projecto e fazer a tarefa mais fácil.

Em Target poderá encontrar uma grande variedade marcadores e giz. Assim poderá comprar tudo no mesmo lugar!

Com tachas

Eu acho que um dos acessórios estrela para este tipo de DIY são as tachas. Ou porque é dos mais comummente visto na Internet ou são muito fáceis de aplicar. O fato é que as tachas têm muito sucesso na hora de personalizar sapatos. Em Pinterest pode inspirar-se através de milhares de designs diferentes. Alguns mais elaborado do que outros, mas cada um com seu toque único e pessoal.

Sempre pode compraras tachas em AliExpress. Assim poderá decorar as suas sapatilhas de uma forma super original, simples e sem gastar muito dinheiro.

Com purpurina

De todas as opções mencionadas, esta parece ser a mais arriscada e surpreendente. Por isso está pensada para corajosos! Para este efeito, é necessário comprar um adesivo spray e aplicá-lo no exterior do sapato para depois ir aplicando os brilhantes. Truque super útil e recomendado é cobrir a área de borracha com zelo para evitar preenchê-lo com brilhantes. Assim com também deve remover os laços ao fazê-lo.

Em eBay poderá encontrar todos os materiais necessários para poder levar acabo esta tarefa. Desejo muita sorte e paciência!!!

Você sabia ou já usou algum destas ideias para personalizar sapatilhas?