Sobre a Equipa do DIY

DIY

Bem-vindo ao blog de decoração DIY para os amantes da técnica! A nossa equipa está composta pelo Miguel e a Isabel e, como você pode imaginar pelas nossas publicações, no blog você pode encontrar um monte de informações relacionadas à decoração e DIY. Para que possam conhecer-nos um pouco, temos decidido comentar um pouco sobre quem somos e porque começamos este blog.

Quem somos?

Durante os nossos dias de faculdade, a Isabel sofria de muito estresse. Especialmente durante o tempo do exame, exposições e entrega de trabalho. E eu sei que deverão estar a pensar: o que tem a ver o DIY com o que estou a falar? Bem, muito! Eu sempre gostei muito de decoração e como estudante não temos muito orçamento para decorar os nossos quartos. Ainda menos se são alugados. Um dia pedi ajuda à Isabel para fazer um pequeno projecto DIY e a verdade é que passamos um bom bocado. Ao fim de um tempo, ela comentou-me lhe fazia sentir mais relaxada e por algum motivo estava mais tranquila. Deste modo, enquanto levávamos a cabo projectos DIY podíamos esquecer de todo o stress da vida quotidiana. E não fazer mais do que concentrar-nos no que estávamos a fazer.

Aos poucos, deixou de ser uma mera actividade de relaxamento e passou a ser um hobby. Para mim, o seu valor não é apenas distrair-nos, mas sim criar algo com as nossas próprias mãos. Ser capaz de exibir com orgulho algo que você fez. Algo que você mesmo criou, incluindo todo o esforço está por trás de uma actividade como DIY. Você não pode imaginar a ilusão de que me faz quando a família ou amigos me pedem ajuda para personalizar determinados itens ou objectos e sou capaz de ajudá-los a obter o resultado que querem e tinham em mente.

Por isso, convido-vos a permanecer no blog, descobrir e partilhar comigo todas as grandes possibilidades de DIY. Todos juntos podemos explorar plenamente a nossa criatividade e relaxar do stress diário e, especialmente, criar coisas incríveis e únicas.